Tuesday 24 May 2011

O começo, a desculpa e o que virá.

Ok, primeiro post!

Isso é bizarro... todo mundo que me conhece sabe que eu sou lixo desses negócios de internet! Graças aos esforços da Marina e da Clarissa eu entrei no facebook há poucos meses e, devo admitir, tenho achado legal para manter contato com muita gente, e dar boas risadas tbm... E aqui estou eu, escrevendo para postar num blog...

Me lembro perfeitamente que pelos meados de 2002 eu já achava que celular e e-mail era muita modernidade pra mim, e apenas graças à obrigatoriedade de divulgação quando você faz parte de um conjunto musical eu perdi parte do meu preconceito quanto à ter fotos e informações minhas divulgadas na internet... acho que o preconceito veio da época doente (entre 1998 e 2001) onde todos os rockeiros descolados de brasília tinham um fotolog e um blog, todos os caras eram intelectuais e todas as minas eram cinéfilas e amantes de filmes europeus underground (e todos tiravam fotos basicamente idênticas para postar, o que mais me impressionava... principalmente aquele auto-retrato de ladinho das garotas...). Não sei se as coisas mudaram, ou se não vou mais nos shows para ver os idiotas e odiá-los, ou se simplesmente virei adulto (ou algo do tipo...).

Bom, o que importa é que, como sempre digo, a modernidade chega pra todos! E nos últimos anos tenho me livrado de vários preconceitos, então fico feliz no sentido de que me libertar desse seja mais um passo nessa direção!

Registrada a minha manifestação obrigatória quanto ao quesito possuir um blog, o próximo post explica a proposta do mesmo!

2 comments:

  1. Eu acho que o que mudou foi que você virou um rockeiro descolado! haha!
    Vou tirar foto de ladinho mostrando o decote pra te fazer companhia!
    Lindo! Te amo!

    ReplyDelete
  2. Não sou rockeiro descolado... Rockeiro descolado é tipo o Vinícius... hehehe!!!
    Foto com decote??? Só se for pra me mandar tá? Te amo!

    ReplyDelete